Damos partida com a primeira postagem da equipe de monitoria do Teatro na Escola. Pra quem ainda não sabe a ação parte do projeto Sanfona Cultural, desenvolvida pela Geração Futuro, em parceria com as escolas municipais: Santos Paes, João Vieira Bezerra e Onze de Dezembro, respectivamente dos municípios de Glória do Goitá, Lagoa de Itaenga e Pombos (PE).
Pois é, somos nós na fita, que dizer... Somos nós na rede! Aristóteles, o grande filósofo grego, há 320 a.C., já classificava o homem como animal político, por sua condição de não poder viver senão de forma gregária, em sociedade, o que obriga a comunicar-se. Como diria nossa educadora Adriana Freitas, esse Aristóteles é “o auge” mesmo. E é nessa concepção de comunicação, que nós: Nivaldo Junior, José Lanilson, Joermeson Santos, Josenildo Souza, Siomara Elis e Tatiane Severina, jovens estudantes, nos comprometemos a contar tim-tim por tim-tim nossa experiência na monitoria.
Estamos ansiosos, torcendo para que dê tudo certinho e que a gente possa compartilhar grandes aprendizados.
Esperamos sua participação. Abraços galera!
Obs: Gente! O Romário Henrique, que faz a assessoria de comunicação da Geração Futuro, ta nos ajudando aqui nas publicações:
Olá! Eu - o citado acima - tenho acesso ao Blog d@s menin@s. A Geração Futuro vem estimulando esse trabalho com eles para registro e, acima de tudo, a comunicação e aprendizado dos envolvidos. Estou achando um máximo a ideia. Espero a participação de vocês. Enquanto aos monitores o recado é o seguinte: escrevam! Como se comemora no MSN: hehehe... Abraços!
Nenhum comentário:
Postar um comentário